terça-feira, 4 de junho de 2013

ARLETE AJUDARTE Minhas leituras

   Sempre fui uma pessoa que gosta de ler tudo que aparece pela frente. Passei por alguns problemas de saúde e por muitos consultórios médicos, por isso fiquei por bastante tempo nas salas de espera desses consultórios e o que eu fazia? Lia as revistas...lia de tudo: revista de moda, revista médica, panfletos de remédios e ficava analisando a escrita e as informações. Por isso, concordo com Danuza Leão, quando diz que gosta da anarquia mental causada pelos diversos estilos de leitura. Agora eu percebo que o que eu sentia era isso, essa anarquia mental que te faz ficar antenado. A leitura provoca essa sensação: estar antenado ao mundo, aos acontecimentos! Acredito que deveria existir uma sala de espera nas escolas, com muitas revistas, jornais, panfletos, informativos etc. Sabe quando o aluno fica esperando para falar com o Diretor? Quando ele fez algo errado e o professor manda para a Direção? Nesse momento ele ficaria na sala de espera, lendo....seria o melhor caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário